É estranho como temos a necessidade de encontrar o par perfeito. Aquela pessoa que acreditamos que nos da moral em andar de mão dada, não é? Mas afinal, por que insistimos em privilegiar este conceito? Ao invés de simplesmente seguir a questão lógica: a compatibilidade da pessoa com você!

As qualidades externas podem se sobrepor à primeira vista, mas em uma certa altura do campeonato, percebemos que isso jamais será o mais importante.

– “Nossa, ela é muita bonita, hein?! Que golaço!”.

Já pensou se souberem que ela não suporta nem chegar perto de um boteco, recrimina o sagrado futebol de domingo, te afasta dos seus amigos simplesmente porque os acha chatos e não se preocupa com mais nada além do seu próprio umbigo?

(Calma! Não citei nenhum pecado mortal como uma toalha molhada jogada em cima da cama, uma pasta de dente que não foi tampada ou uma privada com respingos).

É claro que aparência é importante (e seria hipocrisia dizer o contrário). Mas, e se for só isso? A beleza não é eterna para ninguém. Quando o narcisismo se torna a maior característica da pessoa, o ego vira uma arma prestes a ser usada em uma roleta russa.

Demoramos um pouco para perceber, mas vale muito mais ter ao seu lado uma pessoa que seja companheira, que te admire, que tenha respeito não só à relação de vocês, mas a tudo que a envolve, e acima de tudo: que você não precise mudar para estar ao lado dela. Se caso houver mudança, que pelo menos seja positiva.

O que vale no fim das contas, é encontrar uma pessoa que seja perfeita para você, e só para você!

Aquelas horas e horas se arrumando de manhã poderiam ser muito mais bem gastas na cama, com quem você realmente gosta. Pode ser com sexo, um carinho ou uma simples deitada de conchinha. As vezes a gente não percebe, mas a vida é preciosa nesses pequenos detalhes.

Tempo ruim? Só na meteorologia! Em relacionamento isso não funciona. Quando cai a ficha, percebemos que procuramos esculturas, mas queremos pessoas.

Gostou? Então compartilhe esse texto com seus amigos do Facebook clicando aqui :)