Talvez ela desvie dos seus sinceros elogios e se esconda atrás de uma parede de tijolos invisível. Possivelmente não acreditará quando disser que o sorriso dela é o que você precisa e quanto ao resto tanto faz. Provavelmente recusará suas propostas de namoro – aquelas em tom de brincadeira – e mesmo quando estiver colada ao seu corpo, manterá uma pequena distância.

Ela não é fria.

Apenas não se entrega tão fácil. Não mais. Cansada de acreditar e, depois de outra decepção, desapegar, preferiu se afastar. Mas, por baixo daquela blusa há um coração que ameaça tropeçar quando você rouba beijos daquela boca tão gostosa e quase muda a cor do rosto quando você sussurra coisas bobas ao pé do ouvido.

Ela não é fria.

Apenas não se contenta tão fácil. Não mais. Ela quer um cara que caminhe ao lado dela, que a ajude a crescer e que cresça também. Que dê espaço para que ela possa transformar suas frustrações em aprendizado, seus objetivos em conquistas e, ao mesmo tempo, ofereça abraços apertados, cama e cafuné.

Ela é de Vênus, de fases, de lua.

Ora complexa, outrora bem simples, é uma montanha russa de emoções pronta para ir do caos ao equilíbrio em poucos segundos, enfrentar os problemas sorrindo e chorar em filmes românticos. Capaz de tirar sua roupa com apenas o olhar, ela avança sobre seu corpo, invade seus pensamentos e conquista com atitude.

Ela é fogo.

Gostou? Então compartilhe esse texto com seus amigos do Facebook clicando aqui :)