Sugestão de música para tocar enquanto você lê o texto.

Quando a gente conversa, contando casos, besteiras.

Todos os dias começamos a falar no primeiro despertar da manhã e só paramos no último suspiro da noite. Parecemos dois tagarelas que querem compartilhar absolutamente tudo que se passa em nossas vidas. É tão gostoso quando dividimos as nossas experiências.

Tanta coisa em comum, deixando escapar segredos.

Conversamos sobre nossas angústias, anseios, objetivos de vida, princípios e até aqueles segredos mais ocultos. Te conto tudo com toda sinceridade e isso me deixa tranquilo. Me faz bem confiar em você.

Você me chora dores de outro amor. Se abre e acaba comigo.

Lembra quando nos conhecemos? Pois é, já faz um tempo desde que começamos a ficar. Temos algo leve e sem compromisso. Não definimos o que é o nosso relacionamento, mas sei que é algo que envolve muita amizade. Você até me conta dos seus amores passados. O que você adorava vivenciar e o que te fazia sofrer. Me sinto cada vez mais parte da sua vida.

Mas nessa novela, eu não quero ser só seu amigo.

Não quero ser aquele cara que só te faz companhia quando bate a carência. Quero poder dormir com você na minha cama, sentir seu cheiro no meu travesseiro e te dar beijos de boa noite todos os dias. Não quero ser apenas uma fase da sua vida. Quero fazer parte dela.

E eu não sei em que hora dizer, me dá um medo. Que medo.

Espero não te assustar no que tenho para te falar, mas precisa ser agora.

É que preciso dizer que te amo.

Estou completamente apaixonado. Você me conquistou com o seu olhar vibrante, com cada risada causada pelas bobagens que digo e até com cada passada de mão nos cabelos ou mordida nos lábios quando está ansiosa por algo. Essa sua espontaneidade e entusiasmo pela vida só me fazem querer ficar cada vez mais ao seu lado. Sabe quando você não consegue mais se imaginar longe de uma pessoa?

Não sei se você sente o mesmo, mas farei de tudo para conquistar o seu amor. Vem ser minha. Não consigo mais fingir que não te quero.

Te ganhar ou perder sem engano!

É, eu preciso dizer que te amo.

Tanto.

Música sugestão para ler o texto: Eu preciso dizer que te amo.
Autor: Cazuza
Versão: Cazuza e Bebel

Gostou? Então compartilhe esse texto com seus amigos do Facebook clicando aqui :)