Ela parece ter um dom para afastar tentativas despretensiosas de aproximação. Nem pense em encontrá-la em aplicativos de relacionamento, pois ela não senta em uma mesa com o smartphone na mão. Para ela, o irresistível é olhar no olho e papo interessante, não a quantidade de likes da sua última foto.

Ela tem sua casa, dirige o próprio carro e não depende de ninguém para tomar decisões. Senhora do seu destino, nunca foi de muitos amores. Não que seja fria, apenas decidiu se afastar depois de decepções, mentiras e tempo perdido.

Ela não é inamorável.

Só não se entrega à qualquer aventura que não valha a pena. Ninguém gosta de ser sozinho, mas estar sozinho é um bem valioso para quem conquistou com unhas e dentes a liberdade de amar quem ama de volta.

Porém, quando ela ama…

Sua intensidade a fez decidida. Não importa se você morar do outro lado da cidade ou se os horários são apertados. Ela moverá montanhas para lhe ter por perto, mesmo mantendo uma distância mínima. E dê valor à distância, pois ela é fogo. E com fogo não se brinca. Quem chega perto demais, pode se queimar.

Ela é memorável.

Gostou? Então compartilhe esse texto com seus amigos do Facebook clicando aqui :)