Hoje eu acordei feliz.

Feliz em saber que passo mais um dia ao seu lado. Que tenho o toque do seu carinho e os mais doces beijos de bom dia pelas manhãs. Que tenho o seu olhar sincero e sua atenção plena quando conto qualquer percalço dos meus dias.

O nosso amor é junior, pleno e sênior. Conseguimos ser brincalhões e ingênuos como crianças, pé no chão quando se tratam de expectativas e maduros quando acontece qualquer problema. A gente se esquiva de tempestades em copos d’água e dribla qualquer pessoa que tente causar intriga.

Sei que nos amamos e nos queremos mais que tudo, mas sei também que somos jovens cheios de sonhos. Quero um dia morar fora do país, viajar por todos os continentes buscando novas experiências, provar novos pratos, respirar novos ares. Sei que você quer fazer trabalhos voluntários em outros estados, buscar novos desafios pessoais e se envolver com causas que você realmente acredita.

Isso é ótimo. Que busquemos esses sonhos! Teremos que no separar, mas tudo bem. Quero que saiba que para mim isso não é o fim. A distância pode ser essa pequena pedra no caminho, mas ela ficará ali apenas por um período. Não vou deixar te amar nem por um segundo, pois saiba que minha alma é livre, mas meu coração pertence a você.

Eu vejo o nosso relacionamento com a beleza dos nossos defeitos. Que cacemos os nossos sonhos e não deixemos algo tão especial que fora construído quase que artesanalmente, tijolo por tijolo. Não é porque buscaremos um melhor futuro, que deixaremos o especial presente.

Com você não quero saber o que é o ponto final. Que a vida nos jogue em caminhos circulares, para que sempre nos encontremos ao completar de cada volta.

Por isso meu amor, fique tranquila. Se um dia nos separarmos, que seja em comunhão de vens.

Gostou? Então compartilhe esse texto com seus amigos do Facebook clicando aqui :)