É moça, você já passou por tanta coisa nessa vida, entretanto está aí, firme e forte, com um sorriso no rosto e muito amor no coração, por você, é claro. Você aprendeu com os tombos e as rasteiras ao longo do caminho, que o que não for pra ser seu, é Deus te livrando do mal e te fazendo enxergar, por mais que doa, que você merece coisa muito melhor.

Você aprendeu a ser mais forte quando percebeu que quem mais você amava te virou as costas. Compreendeu que às vezes uma mensagem não respondida é um sinal de resposta, que você deve se valorizar mais e só se importar com quem te procura. Aprendeu que ser forte não é sempre insistir, mas também desistir daquilo que está te fazendo mal.

E vou te contar, tá pra nascer alguém mais corajosa que você, viu?! Você é daquelas que tenta até onde dá, mas sabe pular fora quando é preciso. Não é sinal de fraqueza deixar ir aquilo que não te faz mais sorrir. Pra mim você é uma guerreira, que sabe o que quer e o momento certo de seguir sozinha em paz.

Estar só não significa solidão, mas depende de você criar novos planos, explorar novos horizontes, respirar novos ares e realizar seus próprios sonhos. Você vai se surpreender com a sua capacidade de recomeçar e de se reinventar. Se colocar em primeiro lugar e amar a si mesmo é questão de escolha. E se tem uma coisa que você deve escolher, é ser feliz com você mesma.

Gostou? Então compartilhe esse texto com seus amigos do Facebook clicando aqui :)