Eu só queria te dizer que.

Dentre tantos outros olhares o seu possui uma tonalidade. Um brilho único, difícil explicar. Transcende mídias, ilumina e se destaca em meio a massa. O seu sorriso transborda energia positiva, funciona como um ímã. Atrai meu corpo, desarma minha alma, me encoraja. Invade pensamentos, preenche com desejos carnais e surreais.

Sua maquiagem sobrepõe uma beleza tão natural, esconde imperfeições tão mínimas. Prolonga os cílios com rímel, evidencia com um batom claro os lábios desejados e disfarça com um sorriso o coração arranhado.

Dona do próprio nariz, sua ambição é do tamanho do mundo e a sua liberdade afugenta os mais covardes. Ela quer o Sol, a Lua, a madrugada. Ela é apaixonante. Um doce, nem açúcar, nem adoçante. É pura. Ama crianças e paetês cor de jade. Cheia de carisma, indecisão e bondade.

Não sonha com um romance digno de cinema, deseja um amor verdadeiro que a aqueça num aconchegante abraço, respire próximo ao seu pescoço causando arrepios pelo corpo e diga baixinho no pé do ouvido.

Te acho tão bonita.

Gostou? Então compartilhe esse texto com seus amigos do Facebook clicando aqui :)