Já está calejada do blá-blá’blá.

Sente o cheiro de longe quando o indivíduo vem com papos esquisitos que dificilmente são verdades, ainda mais se estão se conhecendo. Sabe que existem promessas realizáveis e impossíveis (que também podemos considerar assim como mentirosas). Coisas como: “Achei minha felicidade eterna em você; vou te amar para sempre; nosso amor vai superar qualquer distância”.

Pois é.

No começo de uma paixão, algumas pessoas tem o costume de prometer coisas sem o menor entendimento da realidade. Às vezes, pode até ser sem querer – talvez no piloto automático – mas também pode ser por romantismo trapaceiro, que é feito com a ilusão insegura de que assim, a pessoa se prenderá ao relacionamento.

Ela não cai mais nessa.

Sabe que excesso de promessas criam expectativas, e expectativas podem borrar sua maquiagem. Em um relacionamento a dois, é necessário ter empatia e também se preocupar com o sentimento do outro, e não só com o seu. Ela segue seu caminho lembrando que sinceridade é tudo.

Faça mais, fale menos.

Não mexa com o coração de uma mulher se você não quer contribuir com a paixão que pode ser gerada. Diga verdades. Ela sabe que não existem contos de fadas, muito menos príncipes que matariam monstros e dragões. Ela não só quer ouvir, mas sim sentir algo verdadeiro. Foda-se os jantares caros e os presentes. Ela não precisa disso para ser feliz. O que importa é se a companhia está ali sinceramente de corpo e alma.

No fim, a mensagem é muito simples.

Ela quer atitude, não promessas.

Gostou? Então compartilhe esse texto com seus amigos do Facebook clicando aqui :)