É única.

Única no seu modo de viver, sorrir, sentir. É daquelas que impressiona, pois sabe sambar. Mas não é só o samba que a caracteriza. Ela se esbalda na pista de rock balançando os cabelos, suja os pés descalços sem nenhum pesar na roda de forró, saltita pra lá e pra cá com o frevo no carnaval e, mesmo aquela que não sabe dançar, a atitude aparece em seu jeito de se apresentar.

É diferente.

É daquelas que você gosta na primeira, se apaixona na segunda e perde a linha na terceira (e na quarta, na quinta e na sexta…). Ela é quente da cabeça aos pés. Gosta de atitude e tem pegada! Puxa cabelo, beija o pescoço, pega na bunda, geme sem ter vergonha quando tem tesão. Vive cada momento bom sem se preocupar, pois é segura de si.

É de todas as raças e cores.

Negra, branca, morena, parda, asiática. Baixa, média, alta. Não importa qual é a característica de seus traços físicos. Ela é brasileira no jeito. Falando nisso, queria que ela soubesse como é maravilhosa por ser essa mistura tão bela. Anda na rua e não vê nenhuma igual a ela. Quer exclusividade maior que essa?

É perseverante e sabe o que quer.

Viaja pra lá e pra cá, é inteligente, conquista seu espaço cada vez mais, é ambiciosa por natureza e odeia quando tentam controlá-la. Nos relacionamentos, às vezes faz charme, mas sempre corre atrás quando precisa. Sabe ter carinho, respeitar e acima de tudo, sabe amar.

Viu só? Às vezes, só ela ainda não percebeu o quão grande é sua beleza.

Mulher brasileira. Aonde é que está você?
Mulher brasileira. Eu quero você para mim!

Gostou? Então compartilhe esse texto com seus amigos do Facebook clicando aqui :)