Descobri que posso te estudar apenas observando de longe ou sentindo o calor em sua pele bem próximo. Percebi que tenho habilidade para escrever sobre sua montanha russa de emoções, descrever seu jeito, transcrever seus trejeitos, desenhar com palavras as curvas do seu corpo e, por fim, aceitei que não sou capaz de te compreender.

Você é indecifrável.

Sem ofensa, tá? Mas mulher é tudo louca. Um tanto quanto maluca, pirada, sem um parafuso. Um drink de vodca com limão ou, então, um shot de tequila. Vários shots de tequila. Confunde a gente, invade nossa mente e apresenta a insanidade.

Sua inteligência e parceria transformam garotos imaturos em homens barbudos. Sua respiração chacoalha o coração, seu toque arrepia a alma. Seus olhos e seus olhares carregados de mistérios transformam homens espertos em apenas garotos.

Mulher é um bicho complexo. Um livro completo. De versos escrito com linhas claras e entrelinhas profundas. Cheio de suspense, drama, romance e ficção. Alguns dizem que é maldita, outros que é maravilha. Eu simplesmente digo que.

Mulher é poesia.

Gostou? Então compartilhe esse texto com seus amigos do Facebook clicando aqui :)