Que se arriscam e pulam sem medo. Mas se travar, vai com medo mesmo – o importante é não ficar parado. Nada é dado de mão beijada e a vida é uma constante busca pelo que ainda está por vir, então, que haja força para correr atrás.

E isso não significa que não haja indecisão. Ter dúvidas é um peso que todos carregam, sejam os mais ponderados ou imprudentes, mas a coragem para a tomada de decisão é um dos bens mais valiosos e escassos em um mundo onde é mais fácil esconder-se atrás de um teclado.

Ao meu redor eu quero aqueles que amam pra valer, nem que seja por pouco tempo. Quem disse que paixão não vale a pena? O fogo foi feito para queimar, então queime! É preciso ser muito seguro de si para assumir um sentimento e gritá-lo aos quatro ventos.

E não sinta-se vulnerável por ser assim. Pobre daquele que esconde o que sente com medo do pensamento alheio. Ria até o estômago doer, chore até não poder conter o soluço. Durma por horas quando o cansaço bater e corra uma maratona por dia para gastar toda essa agitação.

O beijo é bom quando molhado. O melhor café é o mais quente. O melhor sexo, o intenso.

Expresse todos seus sentimentos.

Quem sente, vive!

“Só quem é de verdade sabe quem é de mentira”

 

Gostou? Então compartilhe esse texto com seus amigos do Facebook clicando aqui :)