Mas nós sempre temos a mania de procurar longe. Seja no passado, no futuro, em outro país ou em um ideal que nunca virá – seja no príncipe do cavalo branco ou na princesa adormecida. Olhamos para o que não temos com tanta cobiça que esquecemos de valorizar o que está ao nosso redor. Ou então, procuramos pela perfeição e esquecemos que todos somos imperfeitos – e lindos, cada qual à sua maneira.

Mas nos apaixonamos sempre sem querer.

Vai chegar o dia em que ela vai te abraçar e fazer com que o mundo pare de girar. Aquele segundo se tornará longo o suficiente para você se lembrar de cada detalhe como se tivesse ali por horas. Ao desentrelaçar dos braços, você irá se perguntar como ficou tanto tempo longe do que parece ser o cantinho mais seguro do mundo.

O momento vai chegar em que você vai olhar para o sorriso dela e achar lindo como ela tem vergonha de mostrá-lo perto de você. E a partir deste dia sua missão será se tornar o motivo para que ele apareça a todo momento.

Para todos nós chega o momento em que paramos de nos preocupar em cometer os erros do passado. Chega o momento em que perdemos o medo.

E chega o momento em que paramos de procurar, porque o amor pode estar bem ao nosso lado.

Gostou? Então compartilhe esse texto com seus amigos do Facebook clicando aqui :)