Já parou para pensar em tudo o que você quer fazer e realizar antes de partir?

É difícil pararmos para pensar nisso quando somos sucumbidos pela correria. A nossa atenção é dividida e disputada de uma forma cada vez mais intensa, já que a nossa vida faz parte do trabalho, dos estudos e claro: das redes sociais, que agora dificilmente sairão tão facilmente como entraram. Não temos tempo e muito menos procuramos tê-lo para pensar no que realmente queremos fazer na vida.

O que te deixaria com frio na barriga só de pensar em fazer?

Busque nos seus sonhos e desejos de infância e adolescência. Seria pular de paraquedas, viajar o mundo, escrever um livro, pintar um quadro, correr uma maratona, transar em uma ilha deserta, surfar na Indonésia? Pense realmente em tudo que você deseja fazer e escreva a sua lista dos sonhos.

Deixe sua mente descansar 5 minutos por dia, longe de interrupções e pense com carinho na sua lista. Não deixe o tempo passar sem que ele tenha um verdadeiro significado para você. Em inúmeras pesquisas feitas com pessoas que estavam no fim da vida, foi constatado que o maior arrependimento não estava em coisas elas que haviam feito, mas sim no que deixaram de fazer.

Os sonhos são formados para serem buscados e alguns riscos para serem corridos. Siga o seu coração e vá em frente, porém, você percebeu que até agora não citei bens materiais? Pois é. Nada se leva, a não ser as nossas experiências. Aqueles momentos maravilhosos que nos fazem suspirar quando lembramos deles.

Invista em se realizar. Tudo isso aqui passa rápido demais. Lembre-se que você não pode voltar no tempo para ter um novo início, mas pode começar agora e ter um novo fim.

Gostou? Então compartilhe esse texto com seus amigos do Facebook clicando aqui :)