Ahh o carnaval.

Uma das melhores épocas do ano chegou. Os preparativos já foram providenciados! Ela mal podia esperar para usar a sua maquiagem vibrante, encher sua cara de glitter e estrear a suas fantasias novas. Em um bloquinho ela já foi de noiva, no próximo ela vai de Minnie, havaiana e assim vai.

E por falar em bloquinho.

Ela pegou a lista completa. Baixou aplicativo, listou os que vão bombar e já recrutou as amigas para irem junto (e ai da que vier com a possibilidade de miar de última hora). Já está tudo marcado a meses e ela deu até uma segurada no contatinho que estava querendo namorar. Só depois do carnaval agora, meu amigo.

Antes de ir para a folia, faz aquele esquentinha de leve com a gloriosa Catuaba e seja o que Deus quiser. Ela até já curtiu aquelas festas fechadas que você só entra de abadá, mas agora o que ela gosta mesmo é dos blocos de rua. Trio elétrico passando e aquela democratização tão bacana de públicos, com pessoas jovens, idosas, negras, brancas, amarelas e coloridas. Principalmente coloridas de tinta.

Carnaval não é só uma feriado de pegação. É um momento em que o país todo para com apenas um intuito: a felicidade. A vibe das pessoas muda, os problemas ficam menores e única regra é se sentir bem. Ela mais que nunca sabe que o ano vai ficar mais puxado depois, então só quer aproveitar ao máximo.

Por isso, o bonde dos recatados e recatadas que a desculpem, mas curtir o carnaval é fundamental. Só não esquece do respeito 😉

Escrito por: Vinicius Makoto
Instagram: @vinimakoto

Gostou? Então compartilhe esse texto com seus amigos do Facebook clicando aqui :)