Não se assuste quando eu atravessar a cidade só pra sentir o perfume gostoso que envolve seu corpo, roubar um abraço, tocar os seus lábios. Também não estranhe se eu te marcar várias vezes no Facebook em coisas meio bobas ou, então, acordar todo dia com uma mensagem minha de “bom dia”.

É que eu amo sua energia.

Conversar com você é tão prazeroso quanto assistir o sol se pôr deitado num confortável gramado. Você é leve. Tem um olhar brilhante, puro e penetrante. Carrega um sorriso apaixonante e um coração transbordando energia positiva que, por onde passa, deixa um rastro de alegria.

Eu quero você por perto.

Sentindo a tranquilidade que sua alma transmite, devolvendo essa mesma paz. Te fazer cafuné enquanto você descansa, relaxada, ouvindo teus segredos, compartilhando os meus. Mergulhando na sua intimidade, apreciando sua aparência e, aos poucos, me apaixonando pela sua essência.

E que essa sintonia vire rotina.

Que nossas almas permaneçam sempre, assim, em sincronicidade. Entrelaçadas. Inspirando o outro a ser melhor. Transmitindo uma energia tão positiva. Aliás, que me perdoem os pessimistas, mas positividade não é o segredo da felicidade.

É a chave.

Gostou? Então compartilhe esse texto com seus amigos do Facebook clicando aqui :)