Não, eu não um sou vendedor da GAP, não! Nem pretendo vender uma imagem positiva sobre nós, homens. Quero apenas compartilhar com vocês alguns dos nossos pensamentos e sentimentos – quase sempre trancafiados.

Mulher de moletom é sensacional.

Não, a gente não liga pra sua gordurinha adquirida por causa daquele hambúrguer sensacional de três andares, não. Nem reparamos nas suas estrias. A sua calcinha? Preta ou bege, tanto faz, privilégio é poder tirá-la.

Calma, isso não significa que nosso único objetivo é tirar sua roupa.

Um homem de verdade quer apreciar o seu beijo, sentir o seu cheiro, morder seu pescoço. Acariciar seus cabelos enquanto você acorda, se espreguiça, tão linda, tão amassada, vestindo apenas uma regata.

Simplicidade é afrodisíaca.

Um homem de verdade não te enxerga como uma boneca. Ele sonha contigo, sorri quando sua mensagem salta na tela do celular, adora sua companhia, sente o coração tropeçar com o timbre da sua voz, se apaixona pela sua risada e enlouquece com o seu gemido.

Menina, o mundo mudou, nossa visão também. Padrão de beleza é um conceito ultrapassado. Vista o que quiser para se sentir ainda mais bonita, mas saiba que, o seu encanto não está no seu sapato desconfortável ou na sua maquiagem.

Encantador é a sua singularidade.

Seus pequenos defeitos.

E seus apaixonantes detalhes.

Gostou? Então compartilhe esse texto com seus amigos do Facebook clicando aqui :)