Menina, talvez minhas palavras te machuquem tal qual uma pedrada certeira, mas saiba, eu não estou aqui para te fazer chorar. Apenas te chacoalhar. Para que você acorde – pra vida. Levanta da cama, enxague esse rosto amarrotado, se olhe no espelho e perceba.

Você é um mulherão da po#@%!

Se valorize ou, então, ninguém fará isso por você. Engula essa carência excessiva – não sofra por dependência – enfie a sofrência goela abaixo. Levanta a cabeça, sacode a poeira. Exclua essas indiretas nas redes sociais. Para de rastejar, de se subestimar e de superestimar os outros.

Para de sofrer por macho.

Você não molha os pés, pula logo de cabeça. Quando gosta, se joga. Mas, olha, nem sempre a sincronicidade acontece na mesma velocidade. Então tente desacelerar sua ansiedade, dosar sua intensidade. Deixa fluir naturalmente. Não adianta forçar, pressionar ou esbravejar.

Se for pra ser, será.

Abra a janela agora, deixa que o sol te veja. Sorria, transborde boas energias e receba – tudo em dobro. Você é especial, menina. Você é um mulherão da po#@%! Felicidade independe de um parceiro ou de um romance.

Sua felicidade depende de você – e mais ninguém.

Gostou? Então compartilhe esse texto com seus amigos do Facebook clicando aqui :)