Queria te falar uma coisa: você é forte. Forte mesmo. Não estou falando da boca pra fora. Realmente te admiro pela sua história e tudo que você já teve que superar nessa longa – e ao mesmo tempo curta até então – estrada da vida.

Problemas na família, abdicar de sonhos por destinar a grana guardada a outras necessidades (que não eram suas), às vezes falta de autoestima, carência. Parece que você carregava o mundo nas costas e ninguém que estava ao seu lado reconhecia. Você demorou para se abrir e contar suas histórias, com medo de que elas pudessem causar alguma má impressão.

Pois é. Sua jornada foi realmente impactante, pois me serviu de inspiração!

Dane-se os fantasmas do passado. Dane-se os problemas que já foram. Dane-se quem você achou que podia confiar e que na primeira oportunidade, te esfaqueou pelas costas com mentiras. Você não liga para isso. Não mais.

Sua alma nobre me chama, seu caráter me seduz e sua índole me enlouquece. Você não é só um rostinho bonito. Você é uma mulher completa, que transborda amor em atitudes voltadas para o bem.

Lembra desse texto quando algo te fizer se sentir mal. Tua batalha por buscar ser alguém melhor diariamente me fascina! Vem conversar comigo e a gente dá um jeito. Não sofre sozinha mais. Se a ajuda não for com bons conselhos, pelo menos te garanto boas risadas.

E claro, sempre te lembrarei moça, que você é fod@*!

Gostou? Então compartilhe esse texto com seus amigos do Facebook clicando aqui :)