Nós – homens – acostumamos com a ideia de que mulheres são complexas, impulsivas e emotivas e, ao menor sinal de desentendimento, defecamos pela boca o pior argumento: você é louca.

Cara, eu vou te contar segredo. As pessoas mais interessantes são meio malucas, então, por favor, não vomite sobre ninguém essa desculpa. Aliás, aproveite esse momento de expurgação, pegue todo teu arsenal de rótulos ultrapassados e jogue – sem titubear – no ralo.

Eu não quero te ensinar a conquistar ninguém, não, afinal, quem sou eu na fila do pão? Também não tenho a menor intenção de cagar regras sobre como você deve agir ou, então, se vestir. E é exatamente esse ponto onde eu quero chegar.

Seja sincero.

Não desperdice seu tempo (nem o dela) tentando vender uma imagem – ela vai se interessar pelo seu papo, não pelo teu carro. Esquece os joguinhos. Mulher aprecia leveza, cuidado e – ao mesmo tempo – espaço. Ela gosta de boas companhias, dar risada e se apaixona pela forma como é tratada.

E lanches – Ah! Ela ama comer.

E mulher apaixonada, cara, é sensacional. Ela se joga, entrega a alma. Te enlouquece na cama, te ama. Te ama com todo o coração, então, não seja só mais um babaca de querer despertar o amor apenas para transar ou, sei lá, inflar o teu ego. Mulher apaixonada é sensacional, mas mulher magoada, meu amigo… nem queira conhecer.

Mulher é foda.

Autor: Felipe Taffarel
Modelo: Bruna Medeiro

Gostou? Então compartilhe esse texto com seus amigos do Facebook clicando aqui :)