Por Vinicius Makoto

É verdade! Não tem absolutamente nada de errado em ter relações vazias. Vai da fase de cada um. Às vezes você só quer saciar aquela vontade e depois seguir seu caminho.

Pois é, mas eu cansei disso.

Para mim nada paga acordar ao lado dela. De acabar de transar e ver ela debruçada e ofegante, deitada no meu peito, contando como seu dia foi exaustivo, mas que estava ansiosa só pelo fato que íamos nos ver aquele dia. Que eu estaria lá quando ela chegasse em casa.

Nada paga esse sentimento.

De pensar no conjunto, e não mais no individual. De planejar os novos passos da minha vida, mas com ela ao meu lado. Dividir expectativas, receios, aflições, desejos e sonhos. Conquistar o mundo, do nosso jeito e na nossa velocidade.

A quantidade deixou de ser primordial para dar espaço à qualidade. Aproveitar cada momento que estou ao lado dela para contruir novas histórias. Aprender com cada briga e evoluir em busca do balanço ideal.

A gente pode até tentar, mas ninguém é feliz sozinho.

Por isso que eu digo que é uma questão de fase ter relacionamentos relâmpago. Quando a vida mostrar que você está preparada, você se dará conta do quanto é bom ter alguém com quem contar e dividir. Deixa rolar que uma hora alguém especial vai aparecer, e assim talvez você se canse dessas tais relações vazias.

É igual dizer que sexo é bom. Claro que é.
Mas você já provou fazer amor?

Gostou? Então compartilhe esse texto com seus amigos do Facebook clicando aqui :)